Home @paixonada pela palavra : )

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Abertura: Propósito do Blog e como nasceu essa idéia.

"Tua palavra é Luz para o meu caminho...Tua palavra lâmpada para os meus pés."



Olá, a paz do Senhor esteja com todos.


É com uma enorme satisfação que faço a primeira postagem, confesso que estou meio apreensiva sobre o que escrever e se Deus realmente vai falar com alguém através das minhas reflexões, ao mesmo tempo que me faço esse questionamento sinto uma paz, pois sei que Deus usa de diversas maneiras de falar com seu povo.

Gostaria que essa primeira postagem você leitor pudesse estar a par de qual o propósito desse blog e como nasceu esse desejo em meu coração. É até engraçado relembrar como estava minha mente essas ultimas semanas, eu andava numa dúvida tão grande de qual seria realmente meu dom, de como Deus poderia me usar para o seu reino. Adoro cantar, desde que aceitei a Jesus como salvador, por volta dos 10 anos de idade, Deus tem falado através de vasos que meu talento deveria ser usado para sua obra, não tenho uma voz digna dos grandes cantores, mas como um irmão a orar por mim revelou..." Deus não chama os capacitados, Ele capacita seus escolhidos..."Desde então é meu prazer louvar ao senhor...

Mesmo sabendo que o ministério de Louvor é o meio pelo qual Deus está me usando ainda sim surgiram os questionamentos, eu ficava pensando; " Deus o que mais eu posso fazer pro teu reino?" Que pergunta hein gente...Há tanta coisa pra fazer!!!

Foi então que nessas semanas eu resolvi mexer um pouco nas minhas agendas antigas, achei uma folha de carta na qual eu havia escrito uma reflexão da palavra de Deus, nossa pareceu aqueles desenhos de quando alguem tem uma idéia aparece o balãozinho com a lâmpada...rs

Eu senti que devia escrever, então começei a estudar a bíblia e depois a escrever sobre o que li. Ainda estou começando e peço que Deus me dê palavras que venham do coração dEle.

Ai você deve está se perguntando e o blog? Ah o blog foi uma idéia ousada de minha irmã Talita, em uma de nossas conversas ela falou, Dayanna invista nisso você escreve bem (irmã mais nova super boazinha rs) e você adora internet, por que não consiliar isso? faz um blog =)

Gostei da idéia...e aqui estou para ser usada por Deus através das palavras. \õ/

Não espere um super texto, não sou formada nem em letras e nem em Jornalismo..rs

Sou apenas uma garota de 19 anos que gosta de registrar o que a faz refletir, o que a faz uma pessoa melhor...por isso esse blog tem o propósito de registrar reflexões da Palavra de Deus, essa palavra tão gloriosa que eu costumo dizer que é o guia de como ser feliz e obter a eternidade...Você sabe o tanto de promessas pra sua vida a bíblia possue? Não? Pois Leia!! É grandioso o que Deus FEZ,FAZ e ainda vai FAZER!!!!


Que DEUS vos abençoe e bem-vindos.
Dayanna Fonseca